2×2 placar final de Santos e Bragantino

4 min read
2x2 o placar final de Santos e Bragantino na Vila Belmiro pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Divulgação: Santos

Neste sábado (18), Santos e Bragantino se enfrentaram pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, no Estádio urbano Caldeira – Vila Belmiro, em Santos. Eventualmente, o Santos impôs seu ritmo ofensivo e abriu 2×0 com gols de Léo Baptistão. Porém, Hyoran diminui ao Bragantino. Por fim, o Bragantino foi mais incisivo e igualou o placar em 2×2. Senso assim, a partida finalizou em 2×2 pelo Brasileirão.

Resumo dos 90 minutos

À primeira vista, o Santos jogando em casa, foi para cima, buscando o primeiro gol e chegou abrir 2×0 com dois de Léo Baptistão. Porém, após ceder espaços, o Bragantino seguiu no ataque e conseguiu diminuir com Hyoran, no final da primeira etapa.

Na segunda etapa, o Bragantino foi mais incisivo, adiantando sua marcação, pressionando a saída de bola do Santos que procurou cadenciar. Porém sem sucesso, pois em novo ataque, Artur deixou para Luan Cândido arriscar de longe e marcar um golaço, igualando o placar em 2×2. Sendo assim, o peixe que chegou abrir 2×0, saiu da partida com gosto amargo com este empate por 2×2 pelo Campeonato Brasileiro.

Santos 2 x 2 Bragantino

Em primeiro lugar, Santos e Bragantino entraram em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Com isso, o foco das equipes era se aproximar do grupo de acesso à Libertadores. Portanto, o Santos teve a iniciativa de jogar no setor ofensivo, porém o Bragantino para afastar o perigo, parou as jogadas na base da falta.

Desta forma, o Peixe seguiu adiantando suas linhas e pressionando o Bragantino. Com isso Bruno Oliveira finalizou de fora da área e Cleiton fez excelente defesa. Logo após, Lucas Braga em velocidade avançou e cruzou para o meio da área, que teve desvio e sobrou para Léo Baptistão finalizar bonito e colocar 1×0 no placar.

A resposta do Bragantino foi com Hyoran que abriu espaço e finalizou para João Paulo um pouco atrapalhado fazer a defesa. Sendo assim, o Bragantino aproveitando os espaços, avançou com Aderlan que cruzou para Hurtado cabecear, fazendo João Paulo operar um milagre, salvando o Santos.

Por fim, o Santos ampliou o placar novamente com Léo Baptistão, após Marcos Leonardo receber, driblar Cleiton e rolar para o atacante colocar 2×0 no placar. Entretanto, o Bragantino buscando diminuir na primeira etapa foi para cima com Raul que arriscou de longe e João Paulo encaixou. Logo após em boa troca de passes, Aderlan cruzou, a defesa do Santos afastou mal e Hyoran colocou 2×1 no placar.

Segundo tempo

Inicialmente, o time do Santos viu o Bragantino ser mais incisivo e assustar com Artur que recebeu e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou o perigo. Logo após, em cobrança de escanteio fechada de Hyoran, o goleiro João Paulo saiu mal e quase o gol de empate em 2×2 do Bragantino.

Contudo, o Santos sentiu o gol e teve dificuldades na criação e toda oportunidade que tinha, procurou cadenciar o jogo. Com isso, em demora ao repor a bola em jogo, o goleiro João Paulo foi advertido com cartão amarelo.

Desta forma, o Santos conseguiu criar novo ataque com Lucas Pires que cobrou escanteio e Rwan Seco desviou para fora. Logo após, Camacho deu passe para Ângelo que avançou e finalizou por cima do gol. Entretanto, o que o Santos temia, aconteceu, Artur recebeu no meio de campo, abriu para Luan Cândido que arriscou de fora da área, marcando um golaço e colocando o 2×2 no placar.

Por fim, com 2×2 no placar, o clima esquentou, com o técnico Fabián Bustos sendo expulso. Com isso, a disputa no meio campo foi truncada, sem muitas chances para ambas as equipes. Sendo assim, com este empate por 2×2 as equipes somaram um ponto ficando entre os 10 primeiros na tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

FICHA TÉCNICA

Santos 2 x 2 Bragantino
Local: Estádio urbano Caldeira – Vila Belmiro, em Santos (SP).
Data: 18 de junho de 2022 (sábado).
Horário: 21:00 horas (horário de Brasília).
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). O Quarto arbitro foi Salim Fende Chavez (SP). Por fim, Emerson de Almeida Ferreira (MG) comandou o VAR.

Santos: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo (Camacho), Léo Baptistão (Rwan), Jhojan Julio (Sandry), Bruno Oliveira (Ângelo) e Marcos Leonardo.
Técnico: Fabián Bustos
Gols: 
Léo Baptistão (2x).
Cartões amarelos:
 João Paulo, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira.

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan, Luan Cândido; Raul (Eric Ramires), Lucas Evangelista, Hyoran (Praxedes); Artur (Carlos Eduardo), Helinho (Sorriso) e Jan Hurtado (Alerrandro).
Técnico: Maurício Barbieri.
Gols:  Hyoran e Luan Cândido.
Cartões amarelos:
 Raul, Praxedes e Helinho.

Por fim, para acompanhar mais da Série A, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.