Ituano empata com o CRB fora de casa

3 min read
Ituano saiu na frente com gol de Jiménez, mas sofreu o empate nos acréscimos com Anselmo Ramon cobrando penalti.

Divulgação: CRB

Nesta sexta-feira (17), CRB e Ituano se enfrentaram pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Eventualmente, foi apresentado um ritmo ofensivo por ambas as equipes, porém a primeira etapa ficou sem gols. Por fim, a partida foi resolvida nos minutos finais, quando Jiménez abriu o placar e Anselmo Ramon colocou 1×1 no placar cobrando pênalti.

Resumo dos 90 minutos

À primeira vista, o CRB procurou ser mais ofensivo pelo fator casa, porém, o Ituano se saiu bem no setor ofensivo, levando perigo ao goleiro Diogo Silva. Sendo assim, em um ritmo ofensivo, os goleiros foram destaque na primeira etapa, evitando que o placar saísse do 0x0.

Na segunda etapa, partida ficou mais estudada pelo CRB e Ituano que pouco criaram, porém, o ritmo aumentou já no final do jogo, quando o Ituano abriu o placar com Jimenez. Por fim, quando tudo se encaminhava para o apito final, com o auxílio do VAR foi marcado pênalti em favor ao CRB que converteu com Anselmo Ramon, deixando o placar final em 1×1 no Rei Pelé.

CRB 1 x 1 Ituano

Em primeiro lugar, CRB e ituano entraram em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com isso, o foco das equipes era se afastar da zona do rebaixamento. Portanto, o jogo teve muitos erros de passes, e troca de passes no setor defensivo.

Desta forma, aos poucos o Ituano começou infiltrar no setor ofensivo e na bola parada, desperdiçou com Lucas Siqueira isolando. Logo após, o atacante Aylon recebeu livre de marcação e finalizou para o goleiro Diogo Silva fazer excelente defesa, evitando o gol do time paulista.

A resposta do CRB foi em cobrança de falta de Rafael Longuine que mandou para área, passando por todos e batendo na trave e tocou no goleiro Pegorari e foi para escanteio que foi cobrado curto e a defesa do Ituano afastou.

Por fim, a partida foi movimentada, com evolução de ambas as equipes e com belas defesas importantes dos goleiros. Sendo assim, Digo Silva salvou o cabeceio de Rafael Elias do Ituano, e Pegorari fez excelente defesa no chute de Rafael Longuine. Com isso, a primeira etapa ficou sem gols.

Segundo tempo

Inicialmente, um segundo tempo muito estudado, sem criação pelo time do CRB que trocou passos com cautela, buscando levar perigo com efetividade. Com isso, na jogada individual de Reginaldo que cruzou para Richard cabecear no canto, mas Pegorari fez a defesa. Entretanto, o Ituano buscou responder com Lucas Dias que finalizou na entrada da área, mas a bola subiu e foi para fora.

Contudo, sem emoção, a partida ficou truncada, muita disputa de bola, sem espaço para a criação. Sendo assim, a Gerson Magrão quase abriu o placar cobrando escanteio, pois a bola fez uma curva engando o goleiro Diogo Silva que conseguiu evitar.

Por fim, o CRB sentiu o cansaço e não conseguiu passar pela forte marcação do Ituano que teve a oportunidade e fez o gol com Jiménez que se antecipou a cobrança de escanteio e cabeceou ao fundo das redes, colocando 1×0 no placar. Entretanto, nos acréscimos após análise do Var o CRB teve penalidade ao seu favor e Anselmo Ramon converteu, igualando o placar. Sendo assim, com este empate as duas equipes somaram um ponto na tabela do Campeonato Brasileiro Série B.

FICHA TÉCNICA

CRB 1 x 1 Ituano
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió – (AL)
Data: 17 de junho de 2022 (sexta-feira).
Horário: 21:30 horas (horário de Brasília).
Arbitragem: Maguielson Lima Barreto (DF) apitou a partida, com auxílio dos assistentes Lucas Costa Modesto (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF). O Quarto arbitro foi José Ricardo Vasconcellos laranjeira (AL). Por fim, Igor Benevenutto de Oliveira (MG) comandou o VAR.

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Gilvan, Wellington Carvalho (Raul Prata), Guilherme Romão (Bryan), Yago (Wallace), Uillian Correia (Marthã), Rafalel Longuine, Richard (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. 
Técnico: Daniel Paulista.
Gol: 
Anselmo Ramon.
Cartões amarelos:
 Gilvan, Bryan e Yago.

ituano: Pegorari, Córdoba (João Victor), Lucas Dias, Bernardo, Rafael Pereira, mario Sérgio, Caíque, Lucas Siqueira (gerson Magrão), Rafael Elias (Chrigor), Aylon (Neto Berola) e Dudu Vieira (Jiménez).
Técnico: Mazola Junior.
Gol: Jiménez.
Cartões amarelos:
 Lucas Dias, Dudu Vieira e Jiménez.

Por fim, para acompanhar mais da Série B, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © Tecnologia Portal C Mais | Newsphere by AF themes.